terça-feira, 6 de março de 2012

é meu amigo

no facebook


Volta e meia recebo pedidos de amizade no facebook de pessoas que não conheço de lado nenhum. Dou-me sempre ao trabalho de espreitar os perfis de cada uma delas mas geralmente não lhes aceito o pedido. Educadamente envio mensagens e explicar a recusa, se estou muito mal disposto ignoro e pronto. Aceitei uns quantos desses pedidos por serem pessoas que gostavam do que eu gosto, por termos vários amigos em comum etc.

Não pensem que aceito pessoas a torto e a direito. Depois de aceites, ou interagem e se mostram interessantes e interessadas ou vão desta para melhor em três tempos.  E não julguem que elimino só aqueles que apenas conheço virtualmente. Lá porque nos cruzamos no passado não têm o direito de estar de camarote e serem mero público virtual. Se não dás não recebes, simples. Prova disso é que tenho alguns amigos que conheço virtualmente há bastante tempo e com quem me dou muito bem, e tenho conhecidos com quem não troco um único like

Guardo uns quantos pedidos de amizade de pessoas feias e/ou burras. Tenho-lhes carinho. Não sou capaz de recusar, não porque tencione alguma vez adicioná-las à minha lista de amigos mas porque me divirto a ver as fotos!

Eu sei, é muito feio, mas é verdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja educado e construtivo. Elogios são sempre bem-vindos :)