quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

vir trabalhar com sono

é tão bom como combinar uma noite romântica no mesmo estado


Pá, hoje estou aqui a trabalhar só com um olho aberto! É quase tão mau como quando me convidam para lanchar, almoçar ou jantar no preciso momento em que estou a terminar de comer. A sério! Estão a ver o relógio ali no fundo do ecrã, do lado direito? Ia jurar que o meu está parado. Se, a isto tudo juntarmos um local de trabalho quentinho, uma cadeira confortável e boa música... podia estar no céu mas não estou.

O mais aborrecido disto tudo é que quando chegar a casa vou poder fazer isto tudo! No entanto, por essa altura, duvido seriamente que me mantenha acordado mais de cinco minutos e mal dou por ela é hora de acordar e voltar ao trabalho.

Os problemas do primeiro muito são cada vez mais e piores mas não vejo associações preocupadas com este flagelo, fotos chocantes no facebook a apelar à partilha de tal situação e muito menos partidos políticos interessados neles. Vou arranjar umas quantas assinaturas e enviar para a Assembléia da Republica uma petição para a implementação imediata e obrigatória da hora da sesta. Olhem os espanhóis, fazem-na há anos e não se têm saído nada mal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja educado e construtivo. Elogios são sempre bem-vindos :)