terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A vida é como um saco de gomas

Quando pensamos que já acabaram há sempre mais uma!

Há dias falava com um grande amigo sobre a “morte” dos blogues. Em grade parte culpa do Facebook. Nesse mesmo dia decidi dar uma vista de olhos ao meu Google Reader e eis que, para além dos três ou quatro blogues que sigo regularmente, a vida continua na bloguesfera.

“Também quero!” – pensei.

Durante vários dias pensei sobre como trazer de volta à vida o meu blogue, pensei em terminar com ele e começar outro. Queria que a entrada fosse triunfal ou então começar novamente do zero. Se entradas triunfais (pelo menos das boas) não são o meu forte, deitar fora tudo o que aqui está guardado também não me pareceu muito boa ideia. “Pois, então voltarei pouco triunfalmente.” – decidi. E eis que volto a pegar neste blogue, e podem agradecer ao meu amigo e a (mais uma) agradável e frutífera conversa que tivemos. Bem, na verdade, também lhe podem rogar pragas, se não vos agradar esta Fenix.

Esta entrada é dedicada a esse amigo. Não só como agradecimento pelo renascer virtual, como por tudo (e acreditem que não é pouco) que tem feito por mim.

3 comentários:

Seja educado e construtivo. Elogios são sempre bem-vindos :)