quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

tarefas domésticas

ou como devo estar grato por ter tanta roupa


Nos últimos tempos tenho-me dedicado muito pouco às "lides domésticas" (isto lembra-me sempre touradas). Resultado, ou na próxima folga me dedico a lavar roupa ou tenho de ir comprar mais! É que, senhoras e senhores, a minha vida é um pouco como o PSI20: sobre durante uma semana e crasha durante três semanas consecutivas. Acordo, vou para o trabalho, volto para casa e durmo. Isto deixaria muita gente feliz mas a mim não!

A única hipótese que encontro será pedir uma baixa médica (ainda se subornam os médicos de família com ovelhas e galinhas??)! Assim, a minha vida passaria a ser: levantar-me, passar o dia no sofá e voltar para a cama. Com a vantagem de que não tinha a obrigatoriedade de fazer a barba! Descansem meus anjos, o banho diário e os outros rituais ligados à higiene seriam assegurados. E ocorre-me agora outra vantagem, já viram o quão mais reduzida seria a quantidade de roupa que tenho para lavar. E para que tudo isto fosse perfeito, alimentaria-me de pizza: era só ligar e encomendar!

Ah, e ainda há quem diga que eu sonho muito alto e peço demasiado da vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja educado e construtivo. Elogios são sempre bem-vindos :)