sábado, 11 de fevereiro de 2012

estimada Patrícia Bernardo

espero bem que não estejas enganada! e continuo à espera que alguém me leia o mapa astral!



Tarot Cigano - Touro 2012

por Patrícia Bernardo
Carta n.º 24 (Os Sentimentos), Carta nº 8 (As Perdas), Carta n º 36 (A Vitória)

Geral: Para o nativo Touro, 2012 será um ano marcado por novos desafios que levarão a algumas mudanças pessoais e até profissionais. Durante este ano, a tendência é para se afastar de algumas pessoas, mas também de reatar com pessoas do passado. Aconselha-se prudência, pois embora esteja com uma grande capacidade de perdoar, é bom que faça uma pequena análise a fim de descobrir se realmente mudaram ou se mais uma vez, estão apenas a representar um papel que não é o delas. Em 2012, é muito importante que use a cabeça, evitando agir por impulsos. Deverá contrariar esta tendência que será marcante. Não siga o conselho dos outros! Deverá, em primeiro lugar, analisar todas as ideias e só depois, tomar uma decisão. Se o fizer, só terá razões para sorrir!

Amor: Se está num relacionamento, durante este ano vai querer saborear o verdadeiro sentido da paixão. A parte emocional pesará muito em todas as suas decisões. É provável que sinta que está mais aberto quer ao diálogo quer na forma como se relaciona com os outros. Estará com uma grande dose de sensualidade, pelo que deve tomar cuidado pois é necessário que saiba usá-la em seu benefício, mas sem ferir os outros. É provável que alguém do seu passado venha a criar sentimentos confusos. Não se deixe abalar por este fato e lembre-se de quem o ama realmente, pois assim conseguirá ultrapassar todos os obstáculos. Para os que estão sós, viverão várias experiências, mas sem capacidade de se prenderem. Os nativos de Touro descomprometidos estarão este ano mais preocupados com a vida profissional e com os amigos e a família. Todavia, chama-se à atenção de que poderá haver uma pessoa do signo Gémeos a entrar no seu coração. 

Trabalho/Finanças: Começará o ano de uma forma um pouco agitada e irrequieta. Contudo, não haverá nada que não consiga resolver com a sua astúcia e intuição. Ambas irão marcar o seu percurso profissional, de forma muito positiva. Irá colher tudo o que plantou, o que o deixará radiante. Contudo, aconselha-se a que tenha alguma prudência, pois estará mais gastador do que é habitual. As parcerias dentro e fora do país são uma hipótese a ter em conta, assim como as sociedades com pessoas da sua confiança. No meio do ano, é provável que tenha ganhos inesperados, quer a nível de venda de algo ou alguma herança. Em suma, 2012 convida-o a encontrar o equilíbrio e o meio-termo.

Saúde: Durante 2012, é muito importante que faça uma análise ao seu estado de saúde, pois a tendência é para que se sinta mais cansado e mais stressado. A alimentação será algo que não deve de forma nenhuma descurar ou poderá vir a sofrer consequências que apesar de não provocarem grandes danos, devem ser tidas em conta.

Flor: Girassol
Pedra: Quartzo-Rosa
Números da Sorte: 4,8,11,14,10,21,35
Amuleto: Estrela
Cor da Sorte: Azul-céu, Verde-esmeralda
Provérbio:O que vale é que a vida não é o ponto de partida, mas sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim, terás o que colher”.

Patrícia Bernardo
Tarot Cigano, Astrologia, Radiestesia e Terapia da Mente
Tel: 96 413 60 80 / 96 413 60 80

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja educado e construtivo. Elogios são sempre bem-vindos :)