quarta-feira, 4 de maio de 2011

consegui manter um diálogo com um italiano...

...sem entender uma única palavra que ele disse.

Merda treta de povo que não sabe falar inglês. Ou, quando sabe, fá-lo pior que qualquer espanhol com a boca cheia de favas. E todos sabemos que os espanhóis não se dão muito bem com línguas estrangeiras com a cavidade bocal desimpedida, quanto mais cheia de favas. Dizem que tem uma qualquer explicação, eu acho que é mesmo falta de vontade. Falta de vontade e castigo de Deus por dobrarem tudo quanto é filme e série em castelhano. Ainda hoje sofro do trauma de ter visto um episódio dos Simpsons dobrado em castelhano: "Holla Romer"; também me deixou marcas para a vida o suplício que foi, numa ida a Badajoz (estão tão perto caramba, deviam entender-nos), em que estava morto de sede e queria um Ice Tea. Várias tentativas depois (cheguei mesmo a recorrer à velha - mas infalível - técnica de falar alto na esperança que me entendessem) e já prestes a partir o vidro do balcão de tanto apontar para a lata, a puta filha da mãe da espanhola me exclama "ísse té"!

2 comentários:

Seja educado e construtivo. Elogios são sempre bem-vindos :)