sexta-feira, 27 de agosto de 2010

we miss VHS


E as cores super exageradas da TV dos anos 80!

4 comentários:

  1. Adoro esta musica e nunca tinha visto este filme... não é só disso que tenho saudades... mas sim de tantas e tantas coisas de outros tempos. umas que vivi, outras que foram acabando por passar de tempo em tempo acabando por tomar contacto com elas.
    havias de ver a minha colecção de artigos vintage. adoro-os

    ResponderEliminar
  2. :)

    tenho mais umas quantas coisas mas não tantas quanto gostaria de ter.

    ResponderEliminar
  3. Quanto mais tarde ouvimos esta música mais ela própria se realiza...

    Que saudades do passado!

    ResponderEliminar
  4. acho que estou a chegar à crise dos 30!

    ResponderEliminar

Seja educado e construtivo. Elogios são sempre bem-vindos :)