domingo, 8 de novembro de 2009

Google Maps


No meu trabalho tenho acesso a informações pessoais da maioria dos nossos clientes.

Ultimamente, o que me tem dado mais gosto é fazer uma pesquisa no Google pela morada e poder saber onde é que cada um dos nossos clientes mora. Acabei de chegar de Holland Park em Londres. De uma daquelas ruas com várias casas-brancas-lindas-de-morrer-pelas-quais-quase-vendia-a-alma-ao-diabo.

Agora vou ali fora apanhar ar e aceitar o facto de morar em Mem Martins (num prédio lindo, mas não é em Holland Park).

p.s.: esta não é a casa do cliente...

4 comentários:

  1. I CANNOT READ YOUR BLOG, BUT YOU ALWAYS HAVE AMAZING PICS!

    One Love,
    Jowy
    www.iseejanemary.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. TU MORAX EM MEM MARTINS?!?!?!?!?! lololololololol, então és meu vizinho, sebem que já levas uma certa vantagem porque o meu prédio já não é tão bonito assim... e sim! vendia a alma a quem a quisesse pa ter uma casa desse genero :(

    ResponderEliminar
  3. Ah! O meu é daqueles dos anos 70, lindo e numa zona fabulosa!

    :)

    ResponderEliminar

Seja educado e construtivo. Elogios são sempre bem-vindos :)