domingo, 10 de agosto de 2008

Os mutantes, caminhos do coração

É uma "novela" que tenho acompanhado aos poucos, apesar de ainda não ter percebido quase nada da história. Resumindo o que sei: existem os mutantes "do bem", os mutantes "do mal", os "reptilianos" e (acho eu) os alienígenas... Pelo meio anda a humanidade.


Mas este post é apenas para partilhar com todos vocês as 2 excelentes cenas a que assisti hoje antes de ir para o trabalho...


1ª Cena: numa praia deserta, um homem vestido todo de branco (com a roupa imaculadamente limpa - já vão perceber o porquê desta nota) com uma manta tipo peruano e uma tenda tipo as tendas dos índios feita com uma rede de apanhar azeitona. Se só por si o cenário já é "interessante", todo o monólogo da personagem é fascinaste. Ora pensa ora fala (sozinho) sobre essa grande conspiração, levada a cabo pelos reptilianos, que vai mergulhar o planeta "na trevas". Alguns minutos de intenso monólogo e, na praia DESERTA, aparece um sujeito a pedir lume à nossa personagem que o acusa de ser um mutante "do mal" com uma qualquer relação com os dragões que o jogaram ao mar. Mas ele é forte e, com a ajuda do mar, foi devolvido a terra. Daí a roupa lavada?? E quem a terá engomado?? Enfim, esta cena linda termina com uma cena ridícula de pseudo-pancadaria.


2ª Cena: diálogo entre um mutante "do mal"/vampiro e a sua namorada humana (??) sobre a sua necessidade de matar humanos para lhes beber o sangue. Ela era contra e por isso estava amarrada! 4 Personagens (2 humanos ??, 1 criança vampira e 1 mutante "do bem") entram numa casa abandonada para enfrentar o mutante "do mal"/vampiro. Mas seria aquela casa?? Nem eles sabiam... A cena acaba com a casa rodeada de vampiros (do mal) e com o mutante "do bem" a fazer uma bola de luz entre as mãos.


Uma verdadeira obra-prima da ficção!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja educado e construtivo. Elogios são sempre bem-vindos :)