segunda-feira, 28 de abril de 2008

Postais, cartas e afins


É das coisas me deixa mais feliz, abrir a caixa de correio e ter uma carta ou um postal de alguém querido para ler. Gosto de receber cartas (excepto, claro, contas da água, do telefone, etc.)
Sei que, na minha ainda morada oficial do Alentejo, me espera um postal da minha tia Paula. Já era para ter falado dela em relação ao telefonema que me fez ontem, num inglês fantástico, mas agora que sei que me escreveu um postal achei que era esta a melhor altura para lhe mandar mil beijos virtuais, mesmo sabendo que vai ser muito pouco provável que ela vá ler esta entrada do meu diário.
Alguns já a conhecem, é daquelas tias "porreiras" que parece que tem a nossa idade. Ainda hoje me lembro do ataque de choro que tive no dia do casamento dela e do facto de a ter praticamente obrigado a dormir a sesta comigo nesse dia, mas sei que o fez sem se sentir obrigada.
É, de todos os familiares e amigos que tenho espalhados pelo mundo, a que me deixa mais saudades. Mas estou a juntar uns trocos para ir ter beber um five o'clock tea com ela este Verão.
Kiss Kiss aunt Paula :)

2 comentários:

  1. Um hábito que tem se perdido... há quantos anos eu não ponho nada no correio que fica no fim da rua..!!

    david

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente só recorro aos CTT na altura do Natal, mas vou ter que recuperar esse hábito.

    ResponderEliminar

Seja educado e construtivo. Elogios são sempre bem-vindos :)