terça-feira, 1 de abril de 2008

Celine Dion

Já estavam admirados de eu ainda não ter falado dela não estavam?!

Todos os meus amigos sabem desta minha paixão pela Celine Dion, então achei que tinha que ser sobre ela o meu primeiro post sobre música.

Vou falar-vos do primeiro CD que comprei da Celine que também foi o primeiro CD que comprei - The Colour Of My Love.

Ah... Ainda a minha aparelhagem tinha 2 decks de K7 e gira discos! (A long, long time ago!)

Em 1993 eu era um jovem e a vida ainda me parecia um mar de rosas e este CD foi a banda sonora desse ano. (Isto quer dizer que já sou fã dela à 15 anos!)

Adoro todas as faixas deste CD, mas há 2 faixas pelas quais tenho um carinho especial: I Remember L.A. e The Colour of My Love, que dá o nome ao álbum.





P.S.: The Colour of My Love vendeu 24 milhões de cópias.

3 comentários:

  1. Oh não!!! Mas eu confesso, tb tenho dois cds da senhora. Foi na altura em que tb achava graça à Mariah Carey. Hoje nem vê-las! Curiosamente, não sei onde anda esse cd. Se fosse para destruir as provas do crime, tinham ido os dois à vida!

    ResponderEliminar
  2. É verdade, eu não paguei a ninguém para votar no questionário lá de baixo...

    ResponderEliminar
  3. Hummm... Bem me parecei que aquela comida toda era para comprar votos!!

    ResponderEliminar

Seja educado e construtivo. Elogios são sempre bem-vindos :)