quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

não julgo um livro pela capa


e estou, claro, a falar de pessoas

Os meus amigos não são bonitos nem feios, não são nem magros nem gordos. Bem, há um excepção!

Todos deviam ter uma amiga Eva. Ele nem lê isto não pensem lá que a estou a engraxar! Ontem à noite estava a dar uma vista de olhos pelos meus amigos, colegas e conhecidos do facebook e passo pela foto de perfil dela. Tem tudo para ser a mulher mais linda do mundo. E é! Partilhamos paixões e ódios!

Mas não vos falo sobre a Eva nesta entrada. Falo-vos de um quadro que tenho à entrada de casa. Um quadro pequeno de o mais british kitsch que possam imaginar (que eu tanto amo). Tenho uma tia que mora em terras de sua majestade e que sabe da minha paixão por estas tralhas. Da última vez que cá esteve trouxe-me uma caixa cheia de bugigangas compradas nas lojas da 0.99£. Mas falo-vos do quadro que me ofereceu no verão de 2010, quando comprei a minha casa.

Nesse quadro está escrito "Home is where our heart is" e está rodeado de coelhitos muito Beatrix Potter! Tenho que pôr aqui uma foto dele. Tudo na minha casa está ligado a algo ou a alguém. Tenho fotos com ex-amores (agora grandes amizades) na praia, tenho loiça da minha avó onde ainda como, tenho uma ferradura e o porta-chaves ainda é o que os antigos proprietários me deram aquando da escritura (aliás, tirando a minha vizinha da frente) eu sou o único segundo proprietário de um apartamento naquele prédio que data de mil nove e setenta e um! O livro de actas das reuniões de condomínio é digno de estar na Torre do Tombo!!

Isto tudo para dizer que tenho o coração partido. Partidinho em vários pedacinhos, e cada um deles está em casa de um amigo meu porque: "Home is where our heart is"!








Sophie Ellis-Bextor - Take me home

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja educado e construtivo. Elogios são sempre bem-vindos :)