quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

mamãe eu quero

mamãe eu quero mamar

Longe vão os tempos em que o Carnaval era altura de festa para mim. Perdeu todo o interesse e não tenho por ele qualquer simpatia. Nada contra entenda-se, nada contra.

Mas este ano fui um folião do mais estranho que possam imaginar. Segunda à noite passeia enrolado numa manta, com uma gata a dormir ao meu lado, enquanto via as séries de televisão que fui gravando durante a semana. A Mafalda não consegue ler as legendas pelo que acaba sempre por adormecer aos primeiros minutos do Era uma vez.

Terça de Carnaval, essa foi passada a trabalhar (e muito). Seguiu-se-lhe uma merecida sesta, um jantar desta vez na cozinha mas sempre com a fiel companhia da Mafalda. Grandes conversas temos nós! E cedinho para a cama que hoje estou de regresso ao trabalho. No meio disto tudo fiquei sem saber se ontem foi feriado ou não.

 Uma coisa vos posso garantir, estou mortinho por Sábado à 16:00 para estar mais dois dias de sem fazer nenhum. Tarefa que me agrada cada vez mais. Só espero que esteja sol e pouco vento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja educado e construtivo. Elogios são sempre bem-vindos :)