sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

a criança que amanhã vai morrer de cancro

ou o jovem cujo nariz tem mais tubos que carros na segunda circular






É isso e "faz like ou partilha e ganha um iPhone"

Desculpem lá, mas sou só eu que acho que aquilo é MENTIRA!!!! Como diz o meu amigo Paulo: "Pelo amor da santa!" Acreditam mesmo que se publicarem uma foto dessas a criança que mora na aldeia mais isolada da China e que, muito provavelmente nem tem Internet, vai ser salva pela empresa X ou Y?! Acreditam?!? Pois fica o abre olhos (salvo uma ou duas excepções, está claro) não passa tudo de uma grande aldrabice!!

Quanto às fotos de animais e crianças maltratadas ou mutiladas ficam já a saber que me dou ao trabalho de as denunciar todas por "violência gráfica". E, peço-vos encarecidamente, eu também conheço o 9gag.com e outros sites que tal. Que partilhem uma ou duas coisas que achem realmente engraçadas tudo bem, mais que isso é inundar o meu mural de tralha e, quero crer, roça o plágio. Já para não falar na tremenda falta de originalidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja educado e construtivo. Elogios são sempre bem-vindos :)