sábado, 18 de fevereiro de 2012

as pessoas que me fazem chorar

amo-as do fundo do meu coração*


Vamos partir do princípio que as ciências do oculto (nunca me ocorre nenhum outro nome melhor e mais bonito para denominar tal realidade) são mesmo verdade. E olhem que, desde há uns meses para cá - cerca de três, praticamente todos os dias dou de caras com mais um ou outro motivo para acreditar que realmente o são. Deus, os Anjos, o destino, os planetas ou o que lhe quiserem chamar têm-se encarregado de o provar ou de, pelo menos, me levar a questionar a possível existência de tal mundo. Faço figas para que seja mesmo verdade é que todos os especialistas da área auguram um excelente ano para os nativos de touro.

Nasceram, num muito curto espaço de tempo, ligações tão fortes e tão especiais com pessoas cuja existência me era totalmente desconhecida há um ano e qualquer coisa... Só mesmo o sobrenatural o pode explicar. Só mesmo em algo superior a nós pode residir o motivo para tais acontecimentos.

Mas se pensam que venho para aqui (mais uma vez) armado em Wikipedia e falar que nem uma matraca sobre a minha vida e sobre as coisas que me impedem de dormir ou que me fazem sorrir estão redondamente errados.

Tenho dois desafios a fazer-vos mas lamentavelmente, este é um blogue muito pobre e a publicidade ali ao lado nem dá para pagar as contas cá de casa, sem qualquer outra recompensa para vos dar a não ser a minha gratidão. Amizade e simpatia são privilégios reservados a muito poucos, não abusem.

Desafio número um *rufo de tambores*: estão a ver o aspecto do blogue? O tipo de letra, a ordem como as coisas estão arrumadinhas, as cores, etc. Está lindo, não vale a pena perderem o vosso tempo a dizerem-me o que já estou fartinho de ouvir! (ou então são livres de encher a caixa de comentários com tais elogios, é como melhor vos aprouver) Mas o que eu queria mesmo, mesmo, mesmo mas mesmo era um banner para ter no início da página! E é este o primeiro desafio que tenho para vos fazer. Um banner! A única condição é manterem o fundo branco e a cor da letra, tudo o resto deixo ao vosso critério. (E vai ser hoje que vou ter a confirmação de que ninguém lê isto, que escrevo para o boneco e que se estão todos nas tintas para o meu blogue quanto mais para o facto dele ter ou não um banner).

Desafio número dois *novo rufo de tambores e outra estrela do cinema sobre ao palco com um envelope dourado*: qual é o/a melhor astrólogo/a ou tarólogo/a (ou lá o que quer seja que) que conhecem. É que se é para acreditar que os dois parágrafos diários que aquela gente escreve são realmente verdade, ao menos que leia os melhores.

Também tinha um terceiro desafio, mas isso fica para depois.



* Não, não estou a namorar nem loucamente apaixonado, estou aqui livre mas grato e *superlativo de superioridade* feliz.

2 comentários:

  1. Não sou nada ao design, mas acho que fiz uns maijómenos sympas. Pra onde tos mando?

    ResponderEliminar
  2. :o

    Sério?! Isso deixa-me tão contente: itsbeenlovely@gmail.com

    Gracias mil!!!

    ResponderEliminar

Seja educado e construtivo. Elogios são sempre bem-vindos :)