quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A vida nos subúrbios iii

Sete e qualquer coisa da manhã. Mudo de estação de rádio. Há animadores de rádio que deviam levar um tiro por porem no ar certas e determinadas músicas a esta hora. Vou para o trabalho, não estou a sair da discoteca!

Mas continuando, mudo de estação de rádio e estão a dar as informações de trânsito. Sempre achei graça às informações de trânsito. Mesmo quando não sabia a diferença entre o Viaduto Duarte Pacheco, Pina Manique, CREL, CRIL e outros que tal. Hoje o grande problema, mas não a grande novidade, era um acidente no IC19. Fila do Cacém a Pina Manique. Mas qual foi a minha preocupação nesse momento? O carro-que-não-sei-o-nome-mas-que-serve-para-varrer-ruas já ia a meio da Volta do Duche. Bolas, tive que tomar o pequeno-almoço em 15 minutos.

Pronto, era só isto. Eu sei que horas são em função do local onde ultrapasso (todos os dias) o carro-que-não-sei-o-nome-mas-que-serve-para-varrer-ruas.

6 comentários:

  1. o carro de varrer as ruas que tu apanhas na volta do duche apanho eu mais tarde na descida do arrassário em direcção à ribeira... só que eu tomo o pequeno almoço quando chego ao trabalho! A vida nos suburbios tem destas coisas mas compensa ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu também tomo o pequeno almoço no trabalho!

    ResponderEliminar
  3. City cat... é o nome daquela porcaria! Consegui confirmar ontem. ia ali a subir a rua maria eugénia reis ferreira navarro quando o apanhei. ainda por cima não arranjei estacionamento ali na rua. que desatino, ainda tive que andar mais tempo atrás daquele atraso de vida

    ResponderEliminar
  4. Onde é essa rua? Eu, como chego cedo, apanho (quase sempre) estacionamento!

    ResponderEliminar
  5. É a rua que apanhas cortando à esquerda depois do Lawrence's. em vez de seguir em frente para a regaleira, corta-se para cima e é essa a Maria eugénia reis ferreira navarro, é onde fica a Sociedade União Sintrense, páro muito por lá em trabalho mas a título de voluntariado... sou lá director faz uns anos e colaborador há muitos mais.

    ResponderEliminar
  6. Ah!

    Já sei onde é! Então já nos devemos ter cruzado por aí!

    ResponderEliminar

Seja educado e construtivo. Elogios são sempre bem-vindos :)