domingo, 13 de dezembro de 2009


Numa entrada anterior, a Teresa falou-me deste blogue. Tenho-o seguido desde então. A entrada de hoje é sobre um louceiro de mogno que foi comprado numa venda de garagem e com uma simples pintura ficou fantástico.

E é assim que, desde hoje, o meu objectivo de vida é comprar um louceiro e pintá-lo de azul. Como vendas de garagem é coisa que não abunda por cá, vou ter que começar a ser visita assídua das casas de velharias e móveis usados. Se isso não funcionar, tenho que ir até aquela aldeia perto de Elvas (cujo nome não me lembro) e comprar um aos ciganos que vendem velharias. Um dia digo-vos onde é.

2 comentários:

  1. Ficou deslumbrante... já somos dois que, a partir de uma determinada data, teremos que procurar por todo o lado até encontrar o louceiro certo para fazermos um igual.
    adorei o blog de onde nos mostras esta ideia e ficqui deslumbrado com as imagens. não sei se a ti também te acontece mas fico sempre com a sensação de que, por muito que goste da minha casa, falta-lhe sempre alguma coisa e poderia sempre dar-lhe um outro ar diferente do que tem... como o ar e a historia que este louceiro terão.
    adorei, agora que estou à procura de casa talvez possa fazer uma redecoração radical e desfazer-me, de vez, de tudo aquilo que não vá ao encontro das peças e mobiliário que pretendo ter.

    ResponderEliminar
  2. Sim, há sempre algo fantástico (que descobrimos sobretudo na internet) que ficava a matar lá em casa.

    Falto o espaço, o tempo e o dinheiro. :p

    ResponderEliminar

Seja educado e construtivo. Elogios são sempre bem-vindos :)