domingo, 27 de setembro de 2009

Os outros


Jardim Botânico de Lisboa, 2009

Tenho tentado sempre seguir os exemplos de quem faz alguma coisa melhor que eu ou de quem admiro por possuir uma determinada qualidade que também gostaria de ter. Como não podia deixar de ser, o mesmo se passa com os blogues e com a fotografia.

Há uns quantos "blogueiros", mais ou menos meus conhecidos que admiro por escreverem bem, por tirarem boas fotografias e por saberem desenhar. (Isto, está claro, para não falar da admiração que tenho pelas pessoas que são boas no que respeita a lides domésticas, mas essa é uma outra entrada que não cabe aqui agora.) Estas são três das coisas que gostaria de saber fazer bem. Porque escrever, fotografar e desenhar já eu faço, mas não faço bem.

Isto tudo para vos dizer que neste momento queria ter feito isto.


4 comentários:

Seja educado e construtivo. Elogios são sempre bem-vindos :)