sábado, 23 de maio de 2009

Weeeeeeeeeeeeeee






Finalmente alguém põe a M. M. Guedes na linha! Agora este senhor podia continuar a percorrer alguns dos "programas de informação" da nossa televisão e dizer umas quantas a mais alguns supostos jornalistas do nosso país.

8 comentários:

  1. Só alguns? Bondade tua...

    E lutas de lama? A MMG alinhava...

    ResponderEliminar
  2. Acho que sim, até porque para ter cara de monstro da lama já não lhe falta muito...

    ResponderEliminar
  3. É assim: eu penso que ele diz o que mais ninguém diz (relativamente aos podres em geral na Justiça). Essa foi a parte mais importante que levaou M.M.Guedes a fazer de acusação e o homem irritou-se e disse-lhe o que muita gente gostava de ter dito.

    Hugs

    ResponderEliminar
  4. Grande avaria: dizer que os criminosos cometem crimes, os ladrões roubam e os terroristas põem bombas, eu também sou capaz de dizer, agora apontar nomes é mais complicado!? O que ele diz toda a gente sabe. Como diz o outro: eles falam, falam ... mas não os vejo a fazer nada!
    Veneziana.

    ResponderEliminar
  5. o:
    x:
    xD
    é o que tenho a dizer sobre isto.

    ResponderEliminar
  6. :) A questão aqui, Veneziana, não passa pelas ideias do Sr.. Passa pelo facto de alguém, finalmente, ter dito as verdades sobre o jornalismo da Nelinha!!

    ResponderEliminar
  7. Ok David, concordo. Mas nenhum deles é isento nem bom profissional, o que os dois fazem é demagogia. Logo, os dois são iguaizinhos.
    Veneziana.

    ResponderEliminar

Seja educado e construtivo. Elogios são sempre bem-vindos :)