sexta-feira, 29 de maio de 2009

It's been lovely 2.0 - ou a vida depois do Facebook

Agora que tenho um Facebook e já posso partilhar com vocês - os que têm conta no Facebook, os que não têm façam o favor de criar até porque não consigo enviar convites - as inutilidades que vou descobrindo na Internet e que costumava publicar aqui. Como é o caso do fabuloso Libretto do Tivoli Palácio de Seteais. Mas não temam que, quando forem coisas realmente interessantes, também as vou publicar aqui.
Assim, está na hora de por ordem na casa e começar a publicar entradas com o mínimo interesse e não me limitar apenas a publicar disparates da Internet que, de uma forma ou outra, me vão chegando às mãos ao computador. Não esperem grande coisa desta minha promessa, até porque estamos em tempo de eleições (três!), e não aguardem pelas entradas épicas, escritas num português imaculado e bonito.
Os três seguidores que tinha no meu blog sobre o projecto 365 dias / 365 fotos devem ter reparado que o apaguei. Ou então não deram por isso, tal a falta de actualização. Vou tentar colocar uma ou mais fotografias em cada entrada que publique neste blogue. Vai ser esta a maneira de compensar-vos pela minha preguiça.
Amália - Prece ao vivo 1987

3 comentários:

  1. Eu tenho facebook mas não percebo peva daquilo!

    ResponderEliminar
  2. É complicado ao início, também achei. Mas faz como eu, vai carregando em todo o lado. lol

    ResponderEliminar

Seja educado e construtivo. Elogios são sempre bem-vindos :)