quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Guilty pleasures


Confesso. Também eu tenho um guilty pleasure.

Já devem ter reparado, pelas horas a que publico as entradas do blogue (basta de dizer post) que as minhas noites são muito longas.

Apesar de até ter trabalho (ai a escolinha) para fazer já sabem como é... Acabo por queimar o meu tempo num dos meus mais recentes passatempos, ou um dos meus guilty pleasures. Gosto de passar tempo, muito tempo, a ver daqueles blogues completamente fúteis, que pouco ou nenhum texto têm e que se resumem a imagens.

Quer sejam fotografias, ilustrações, meros "objectos de desejo", gosto de perder tempo com estas merdas. Nestas últimas noites tenho saboreado o que eu, carinhosamente, apelidei de "retro trash chic". Aquelas imagens dos anos 60, 70, 80 e 90 que nos finais do Séc. passado e no início deste (que velhos) eram muito foleiras mas que agora se revestem de algum "glamour revivalista".

Algumas vou postar regularmente e vou-lhes atribuir a linda etiqueta de "retro trash chic" e " guilty pleasure ".

Já agora, quem não souber quem é a Sra. da foto é filho do Padre!

Ps.: Esta entrada tem não uma mas duas músicas!


2 comentários:

Seja educado e construtivo. Elogios são sempre bem-vindos :)