segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Pela boca morre o peixe

Tinha acabado de me queixar que o Pedro não partilhava os links comigo quando ele me envia um fabuloso. Um blog sobre miniaturas, se não sabiam ficam a saber que gosto de miniaturas!
Então, eu o Pedro deambulámos por estes blogs (este, este e este) e, num rasgo de genialidade - algo que nos é tão característico, decidimos: "Também quero!"
O nosso desafio não vai ser fazer toda uma casa ou palácio mas apenas uma divisão e o nosso lema é "keep it simple".
Para modelo ocorreram-me muitas coisas (ahhhhhh Versailles) mas se o lema era manter a coisa simples, aqui vos deixo com a minha inspiração para a minha primeira casa divisão.

2 comentários:

  1. Gosto muito da inspiração e aquilo que vocês pretendem fazer para inicio (uma Roombox) é uma das melhores opções na medida em que se trata apenas de uma divisão. consegues planear, executar e até manusear muito mais facilmente. além disso não terão a problemática da conjugação e harmonia entre divisões. por vezes todas as divisões de uma casa em miniatura estão perfeitas... mas vistas em conjunto falta-lhes a harmonia que cada uma delas possui em separado. boa escolha

    ResponderEliminar
  2. Sim, mas muitas vezes fico com a idéia de que uma "Roombox" fica meio sem graça e "desenquadrada".

    Mas vamos mesmo começar por aí!

    ResponderEliminar

Seja educado e construtivo. Elogios são sempre bem-vindos :)