domingo, 9 de novembro de 2008

Mafalda e o girassol

 
"Há alguém que não gosta de ver a Betty Feia..."
Já não imagino a minha vida sem a Mafalda cá por casa. Ela que agora até ajuda na decoração! Decidimos mudar a cama de lugar, já que ela nunca a utiliza. A cama passou da entrada de casa para a sala onde ela passa a maior parte do tempo. No entanto, no dia seguinte, a cama dela tinha voltado para o mesmo lugar. Também gosta de mudar o puff de lugar e de se esconder dentro dos armários que ela mesmo abre.
Mas o que aconteceu hoje foi uma daquelas situações de rir até chorar. Cá em casa temos (ou tínhamos) um autocolante em forma de girassol na parede da sala. Num dos seus ataques de sabe-Deus-o-que-ela-anda-a-perseguir, Mafalda decide atirar-se contra o girassol. Até aqui nada de especial a não ser o facto de ela ter descolado metade do girassol que ficou colado a ela. O PÂNICO!!! Isso é que foi vê-la a fugir do girassol que, ela ainda não sabe bem como, ia literalmente coladinho a ela.

2 comentários:

  1. Coitadinha! Imagino o pânico! lol!!!

    A fotografia está uma ternura! E dá TAAAAAANTo jeito estar ao computador com eles no colo, não dá?... É com eu estou agora, com Messy...

    ResponderEliminar
  2. Claro que dá jeito, sobretudo no inverno. Desde que não se ponham em pé, tapando o ecrã...

    Gosto tanto de os ver a dormir, sobretudo nas posições em que se põem...

    ResponderEliminar

Seja educado e construtivo. Elogios são sempre bem-vindos :)