terça-feira, 16 de setembro de 2008

A inveja é um sentimento muito feio

Eu bem sei que a inveja é um sentimento muito feio mas foi o que senti e ainda sinto pelas pessoas que ficaram lá à frente, bem junto ao palco. Sem pó, sem cabeças, sem cabos e torres à minha frente o concerto teria ser ainda melhor.
No entanto, e apesar de ainda estar a rogar pragas aos sortudos, não posso deixar de achar que foi o melhor concerto a que assisti na minha (muito curta) vida. O que, por sua vez, me leva a ter inveja de quem já assistiu a outros concertos de Madonna que, de hoje em diante, passarei a chamar de "A rainha".
Todo o concerto estava impecavelmente orquestrado; desde a ordem e os "novos arranjos" das músicas, aos ecrãs, passando pela corografia não tenho nada a apontar. Só me resta invejar mais uma pessoa e pedir a Deus para chegar aos 50 anos assim.
Já gostava de Madonna mas o facto de passados dias do concerto ainda sentir um aperto no peito quando me lembro de tudo o que vi e senti (e disso não posso falar) durante o concerto, fez tremer a minha admiração pela Celine Dion (e a puta que não vem cá).
(prometo que esta vai ser o último post sobre a Madonna nos próximos tempos)
Devil Wouldnt Recognize You - Madonna

3 comentários:

  1. LOL! A inveja é uma coisa mto feia. E repara como eu quando falei da outra senhora, me fiquei pelo pirosa... A minha vingança e a da Teresa não podia ser melhor - é a outra não pôr cá os pés... Lá vais ter de ir vê-la no estrangeiro...

    ResponderEliminar
  2. AHHHHH!!!!

    Então ela não vem cá por vossa culpa.

    Este país é pequeno demais para tantos pirosos


    ah ah ah ah ah

    (brincadeirinha né!)

    ResponderEliminar
  3. Golden circle yeahhhh!! ;)

    para a próxima arranjo uma para ti! tá prometido! ;)

    ResponderEliminar

Seja educado e construtivo. Elogios são sempre bem-vindos :)