terça-feira, 15 de abril de 2008

The colours of The Sartorialist

Após ter regressado ao meu corte de cabelo original que, obrigado meus amigos, tem merecido elogios "não é que o outro te ficasse mal mas este fica-te bem", e no seguimento de uma conversa (chic as usual) com o Pedro, decidi que também teria que dar uma removação no guarda-roupa.


Bem, não pode ser uma renovação total atendendo que isso implicaria substituir muita roupa, mas está na altura de começar a pensar no básicos para o Verão que timidamente se aproxima.


Assim, decidi dar uma olhadela pelos arquivos da Sartorialist e escolher um estilo... Tarefa que foi complicada porque o facto de não morar propriamente em Paris ou Milão põe de parte, por motivos de integridade física, os meus preferidos. Já me estava a imaginar no comboio assim:

Então escolhi algo mais sóbrio:


Mas depois apareceram dois grandes problemas: o primeiro, e mais grave, é que não tenho cão para passear; o segundo, que facilmente resolvi, é que os dois são modelitos de Inverno!

Então, nada melhor que recorrer a este blog (wear palettes) que pega nas fotos do Sartorialist e disponibiliza a palete de cores de cada fotografia. I love the Internet...

2 comentários:

Seja educado e construtivo. Elogios são sempre bem-vindos :)