quinta-feira, 20 de março de 2008

15 minutos

Amiguinhos cibernautas: estou doentinho...

Depois de várias visitas a vários médicos vou passar esta Páscoa a recuperar da minha orelhinha... Tantos anos a criar um quisto para depois, em 15 longos minutos de sofrimento com anestesia local, acabar tudo num recipiente metálico!

Mas o pior é que vou ter que andar dois longos dias com um tubo (nunca me lembro do nome) bem abaixo do pavilhão auricular ou na junção do maxilar - como explicou muito bem a enfermeira ao estagiário da triagem quando este tinha que descrever o meu estado clínico!

Vão-me valendo os ovos Kinder XXL e a companhia da minha irmã nesta horas -ah, só quem conhece pode perceber como conseguimos fazer de uma manhã e meia tarde no hospital algo divertido!!!

2 comentários:

  1. Pffff! E as chamadas dos amigos, nada? Se ainda tivesses os telefones ligados... dois p'ra quê?

    Ah, e chama-se dreno... vê lá se te saem as tripas por lá...

    As melhoras! E sossegado para ficares sem cicatriz visível!

    Assinado: Mãe

    ResponderEliminar
  2. Tadinho do doentinho! Que estranho!...a acumulação de excrecências junto da caixa encefálica! Mas ainda bem que drenaste tudo, ou não!??
    Veneziana.

    P.S. - ainda bem que já posso comentar outra vez.

    ResponderEliminar

Seja educado e construtivo. Elogios são sempre bem-vindos :)